ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO MAXIM AR

ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO MAXIM AR

ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO MAXIM AR É MUITO UTILIZADA EM RESIDÊNCIAS

ABERTURA DIFERENCIADA AMPLIA A VENTILAÇÃO DO AMBIENTE


As esquadrias de alumínio maxim ar são estruturas organizadas durante o projeto de uma construção para colocação de portas, janelas, grades e outros acessórios. O modelo de janela maxim ar é formado por 2, 3, 4 ou 6 folhas. Ele utiliza a mesma estrutura de janelas de correr, mas com um perfil diferente no mercado.

As principais características das esquadrias de alumínio maxim ar são a versatilidade e aplicação variada, praticidade e facilidade de utilização e limpeza. 

Esquadrias de alumínio maxim ar podem ser utilizadas em salas, cozinhas e lavanderias. No entanto, tem seu uso muito difundido em janelas de banheiro.. A escolha da melhor opção é ponto essencial para decoração, garantindo beleza e funcionalidade em um ambiente agradável.

Ao optar por esquadrias de alumínio maxim ar é preciso estar atento se a empresa contratada oferece condições de qualidade, que garantam tradição e modernidade. Essa união é primordial para formação de perfis personalizados e de alta qualidade. Somente assim, é possível projetar um ambiente com beleza e alta durabilidade.

Os modelos de esquadrias de alumínio maxim ar são essenciais para manter uma entrada de luz total e boa ventilação. A abertura, em poucas palavras, acontece empurrando a folha da janela para fora. E, essa,  pode chegar até 90º, dependendo da articulação (braço) utilizada.  

O uso, ainda, pode ser aliado a uma tela mosquiteira recolhível para controlar a entrada de insetos. Uma dica importante - que deve ser considerada - é que vãos com mais 1 metro de largura devem ter módulos conjugados. Para aqueles com mais de 1 metro de altura, devem ser instalados um peitoril ou bandeira para estabilizar o produto.

BASCULANTE X MAXIM AR

As esquadrias de alumínio maxim ar se diferem das basculantes em diversos aspectos. É preciso que o cliente procure um profissional adequado para verificar a utilização que mais tem relação com o projeto. A principal diferença envolve a abertura que na basculante utiliza um eixo e uma alça para forçar a abertura das básculas enquanto o maxim-ar a abertura é feita empurrando a janela para fora do vão através do seu fecho.

No entanto, o padrão de qualidade envolvido nas duas pode ser o mesmo com o alumínio e com empresas de relevância comprovada. A facilidade de limpeza também é destaque no modelo de esquadrias de alumínio maxim ar que possui um custo-benefício valorizado e uma manutenção baixa.

PARA SABER MAIS SOBRE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO MAXIM AR

Ligue para 19 3756-1220 ou clique aqui e entre em contato por email.