ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO PARA PRÉDIOS

ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO PARA PRÉDIOS

ESCOLHA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO PARA PRÉDIOS

PRODUTO É INDICADO PELA ELEGÂNCIA, DURABILIDADE E ESTANQUEIDADE


As esquadrias de alumínio para prédios são estruturas projetadas durante a construção de uma edificação para finalização e adequação de janelas, portas ou elementos acessórios como maçanetas, puxadores e roldanas. Ao optar pelos produtos para grandes empreendimentos é preciso escolher empresas adequadas em sua qualificação.

O processo de esquadrias de alumínio para prédios representa uma inovação com uma infinidade de modelos e aplicações, que podem ser personalizadas para cada cliente. Variação de cores, dimensões e incidência solar podem ser encontradas. As melhores empresas oferecem uma variedade de produtos que são utilizadas para finalizações em geral.

Segurança e durabilidade são os pilares de sustentação de esquadrias de alumínio para prédios. Os modelos que possuem pintura e anodização não são corrosivos e apresentam uma vida útil elevada frente a outros modelos do mercado. Além disso, a consciência ecológica em ascensão faz com que esses sejam opções relevantes no segmento.

VANTAGENS DO USO DO ALUMÍNIO

Ao utilizar o alumínio para formatação de esquadrias de alumínio para prédios é preciso estar atento aos diferenciais do produto. Algumas vantagens podem ser destacadas:

  • material leve, com função estrutural e baixa manutenção;
  • alta durabilidade e resistência;
  • estanqueidade perfeita contra vento e chuva, se instalado corretamente;
  • versatilidade, adequando-se aos mais diferentes projetos.

Ao utilizar esquadrias de alumínio para prédios é possível pensar em estruturas modernas, mas que mantenham padrões de qualidade relevantes. Com pele de vidro, pode-se também dar um ar mais moderno à edificação. Isso é um diferencial de elegância e conforto proporcionado pelos diferentes perfis existentes.

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Para realizar a limpeza de esquadrias de alumínio para prédios é preciso destacar que, entre outros cuidados, deve ser feita de forma simples, utilizando apenas sabão e água. É recomendado que não sejam utilizados materiais abrasivos, que podem prejudicar o brilho do alumínio. Em áreas de perímetro urbano o tempo é cerca de 1 ano, no entanto, áreas industriais e marítimas devem ter sua limpeza a cada 3 meses, para que o produto se mantenha brilhoso.

PARA SABER MAIS SOBRE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO PARA PRÉDIOS

Ligue para 19 3756-1220 ou clique aqui e entre em contato por email.